Crochê, scrap, pinturas e outras coisinhas mais...

DE CARA NOVA!!

E aqui meu outro blog, onde tenho as coisas de bebê: http://adrieiflerbaby.blogspot.com/ E este, onde posto meus textos: http://adri-letramaiuscula.blogspot.com/

10 de jul. de 2009

Selinho chique!!!



Ganhei este selinho fofo da Nina e da Regina!

Tem umas regrinhas básicas para repassá-lo:
- fazer referência ao selo e publicá-lo
- divulgar as regras
- partilhar cinco coisas que gostamos de fazer:
1) Adoro ficar em casa com a família;
2) Adoro minha cadelinha Nina
3) Adoro Ler
4) Adoro Pintar
5)Adoro fazer scrap

Vou fazer a lista dos blogs pra dar o selinho e volto aqui..ai ai..é difícil..

Elisa
Cyn
Elaine
Tininha
Casinha da Sophia
Isadora
Laura Izola
Silvana
Carmem
Mah

4 comentários:

Isadora Cavalcanti disse...

Adoreii esse selinho chique, Adri.
Obrigada, meu bem ;**

Cristina Tronco disse...

adri!
adorei o selinho! realmente nem sempre eu tenho tempo de "pegar" e colocar no meu blog! yauhauahuahua
mas eu amo recebe-los igual

e eu amo ler tb! muito! mas ultimamente tenho pegado pouco nos livros de literatura :/
beijos

Regiane disse...

Oi Adri!
Tudo bom?
É a primeira vez que venho no seu blog, amei! Quero ver o outro blog com coisas para bebê, que legal!!!
E vim aqui também para agradecer seus comentários nos meus trabalhos.
Um beijo e bom fim de semana!!
Re

Mah Facchini disse...

Queria, obrigada pelo selinho! como faço pra colocar no blog? copiar e colar? Bjinhus

Mah