Crochê, scrap, pinturas e outras coisinhas mais...

DE CARA NOVA!!

E aqui meu outro blog, onde tenho as coisas de bebê: http://adrieiflerbaby.blogspot.com/ E este, onde posto meus textos: http://adri-letramaiuscula.blogspot.com/

28 de ago de 2009

Eu gosto de...


Este foi o Layout que fiz pro desfaio proposto pela Simone. Fazer um Lo (sem identificação) falando do que a gente gosta, pra se votado no dia da aula! E o meu foi escolhido!!! De novo, fiquei que nem criança! hehehehe E ainda ganhei um bloco de folhas da K&Company da Paper Blue!!!!!!
Fiz essa página utilizando embalagens de chocolate (as miniaturas e o menino são da embalagem da Nestlè) e o chocolate é uma foto que tirei!!!100% Chocólatra!

Na foto tirada por Fabrizio: Cris, Simone, eu e Fer

19 comentários:

Silvana disse...

Lindoooooooo!!!!

Gabi disse...

Adriiiii!! Que delícia!! Aveee eu tbm amooooooooo!!! Ficou lindooooo LO!! Bjossss

Suzana disse...

Ficou super lindo! A foto do chocolate ficou 10! Vc é uma ótima fotógrafa!

Fabiana Melgar disse...

Adorei o LO e o chocolate!!

Juliana disse...

Lindo o seu LO, e muito gostoso tb!!!!!!!!!
Tem selinho la no blog para todo mundo!!!!! EU deixo commentarios nos blogs que visito!!!!
PAssa lá!!!!

Isadora Cavalcanti disse...

Pra variar, vc arrasandoooo!!
Parabéns...
Amei, amei!!

Sou chocólatra como vc.

Beijinhos, Adri

Silvana disse...

Adri,
Não sei o motivo pelo qual o meu blog não está recebendo recados.Vou ver se alguém consegue me ajudar!
Bj

Dilaine de Oliveira disse...

Ficou ótimo, Adri!!!
A foto ficou um arraso!!
Legal saber que compartilhamos mais este vício... hehehe...
Beijins!
Di.

Cynvilela disse...

Parabéns, Adri!!!!! O lo tiiiiiinha q ser escolhido!!!!! Ficou maravilhoso e super, hiper diferente!!!!!! Arrasando vc anda...Afff...
xoxo

roselene disse...

lindo, lindo, parabéns,pois mereceu.......
bjs azulados

Laura Izola disse...

OIeee... amei esse LO e eu tbm teria votado nele..rs!!! Afff aula da Si é tudo, né?????
Bjs!!!!

Dri Gallinucci disse...

Dri dá um teco deste chocolate rsrs... tb amoooooooooooooooooooo, Adorei o LO ficou super divertido e original.
beijos,
Dri.

Silvana disse...

Adri,
Acho que resolvi o problema!!Ufa!!

tia ionca @---;--- disse...

Meninaaaaaaaaa tudo lindo aqui neste cantinho !!!vou voltar sempre !!! adoreiiiiiiiiiii !!! bjs parabéns !!! tia ionca

Fabiana Melgar disse...

Oi Adri, ainda nao resolvi, mas ja sei como ver meus seguidores e o pior é que nao consigo mais seguir ninguem porque a caixa, nos outros blogs, aparece vazia e nao tenho como entrar! Vai entender!!

Katinha disse...

Claro que o seu LO iria ser escolhido, ficou maravilhoso!
E essa foto do cholotate!?! Que vontade que dá!!
Amei!!
Beijinhos

Isadora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isadora Cavalcanti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isadora Cavalcanti disse...

Sou sempre carinhosa pq sou sua fã, Adri. Vc é talentosa demais e transparece muita felicidade :)

Beijoooo ;*