Crochê, scrap, pinturas e outras coisinhas mais...

DE CARA NOVA!!

E aqui meu outro blog, onde tenho as coisas de bebê: http://adrieiflerbaby.blogspot.com/ E este, onde posto meus textos: http://adri-letramaiuscula.blogspot.com/

15 de out. de 2009

Problemas...


Não estou conseguindo acesso ao meu blog pelo Explorer..só pelo link de outros blogs...Quando digito o endereço vem a msg "Este blog não existe"..socorrooooooooo
Se alguém souber o que pode ter acontecido , por favor, preciso de ajuda!!!!
bjssssssssss

2 comentários:

Cynvilela disse...

Adri, eu acho q a net hj tá doida!! Não estou conseguindo entrar no meu outlook, senão te dava o email da Babi Pirajá q entende tuuuuudo de blogs!!!! Vai lá no SD num tópico q eu abri pedindo help p/ meu blog q eu acho q tem o email dela!!!!!
Enquanto isso fique à vontade de usar o meu 0p/ entrar no seu - hehehehe!!!!!
bjão

Virgínia Vilela disse...

Adri, fazer mimos é tudo de bom e melhor ainda qdo as pessoas valorizam nosso trabalho e fazer encomendas depois rsrsrsrsrs bjooooo