Crochê, scrap, pinturas e outras coisinhas mais...

DE CARA NOVA!!

E aqui meu outro blog, onde tenho as coisas de bebê: http://adrieiflerbaby.blogspot.com/ E este, onde posto meus textos: http://adri-letramaiuscula.blogspot.com/

27 de jan. de 2010

Cupcakes e presentinhos





Ontem minha filha se encontrou com as amigas (que não via há 6 meses) e preparamos os pacotes com lembrancinhas que ela trouxe da viagem e umas cupcakes deliciosas que a Silvana me deu a receita! Ficou tudo muito fofo!!!

8 comentários:

Gabi Alberti disse...

Aiiii!! Que gracinhaaaaaaaaa!!!! Super fofo!! Deve ter sido um sucessoooooo!! Bjosss

Cristina Tronco disse...

hm.... eu quero tbbbb!!!!!
beijos

Silvana disse...

Adri!!
Que lindas essas forminhas...que tudo!!!E o M&M rosa...adorei!!!
E a receita foi aprovada pelas gurias???
Temos que fazer outro enconteo aqui em casa...tenho uma receitinha nova...hummmmmmmmmmm
Bjocas

Si Alem disse...

Gente que coisa mais fofa. Amei!! EU quero! :-)

JuReis disse...

Aii quero muito aprender a fazer cupcakes!!
Além de lindos devem ser uma delicia!!!
Bjos da Ju

Manu Demonti... disse...

Que bacana!! As meninas devem ter amado...
Beijocas Adri

Tays Rocha disse...

Adorei teu blog e esses cupcakes ficaram fofíssimos! Parabéns pela filha linda e pelo talento do filho, eu amei a foto e vou adicioná-lo no meu Flickr ;o) Beijocas.

Lúcia Thomaz disse...

UAU!!!!!!!! Amei!!!!! Preciso saber o que tem nas sacolinhas.........kkkk
sou muuuuuuuuito curiosa!!!
Bjs