Crochê, scrap, pinturas e outras coisinhas mais...

DE CARA NOVA!!

E aqui meu outro blog, onde tenho as coisas de bebê: http://adrieiflerbaby.blogspot.com/ E este, onde posto meus textos: http://adri-letramaiuscula.blogspot.com/

1 de fev. de 2010

Surpresa linda!!



"Zapeando" pelos blogs que amo, dei de cara com esse LO que a Simone Pereira fez...cai da cadeira do computador!!!Na foto,Cris, querida da Paper Blue; eu e a Simone ídala! heheh No blog dela tem outras pgs lindas que ela fez com as gurias de Floripa!!! Obrigada pela linda surpresa, Simone!!!

3 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Que legal!!!!!!!!!
Foi uma surpresa e tanto, hein?????
O LO ficou lindo!!!! Já aproveitei e dei uma olhada no blog dela....tem coisas muito Lindas!!!!!
Bjs

Aninha disse...

Adri,
adorei seu blog, seus trabalhos são lindos... e este da Simone, que lindo né..
obrigada pela visita..
bjs

Yara Nascimento disse...

Nossa que pagina linda essa da Simone. Tudo de bom. Vá visitar meu espaço fiz uma pagina artesanal essa semana e vou adorar sua opiniao
bjs