Crochê, scrap, pinturas e outras coisinhas mais...

DE CARA NOVA!!

E aqui meu outro blog, onde tenho as coisas de bebê: http://adrieiflerbaby.blogspot.com/ E este, onde posto meus textos: http://adri-letramaiuscula.blogspot.com/

18 de mar de 2010

Projeto 52Q

Pergunta #4 O que vc vê quando olha dentro dos seus olhos?


Pergunta #3 O que te mantém acordada durante a noite?


No verso, tenho colocado o journaling...e, a próposito, o que me deixa acordada durante a noite são os filhos na rua..impossível dormir bem enquanto eles não voltam pra casa e o sono tranquilo só depois de ouvir: "mãe, cheguei"!

5 comentários:

Gabi disse...

Adriiiii!!! Que graçaaaa!! Pois é, minha mãe tbm não dorme direito enquanto não chego em casa!! Isso quando não chego e ela tá acordada jogando paciência no computador!!! Mães.... rsrsrsr..... Bjossss

Fabíola disse...

Mãe é isso Adri kkkkkkkkkk!
BJS

Cynvilela disse...

Lindas tags Adri!!!!! E mãe é isso mesmo, como disse a Fabíola!!! De agora em diante te prepara!!!!!

bjsssssssss

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Silvana disse...

Adri!!
Nem quero pensar nessa fase de esperar o filho chegar da noitada!!ai, ai...porque eles crescem ???heheheh