Crochê, scrap, pinturas e outras coisinhas mais...

DE CARA NOVA!!

E aqui meu outro blog, onde tenho as coisas de bebê: http://adrieiflerbaby.blogspot.com/ E este, onde posto meus textos: http://adri-letramaiuscula.blogspot.com/

8 de nov. de 2010

Álbum 30 X 30


Fiz pra filha de uma amiga.
Queridas que passam por aqui, mais uma vez desculpa pela falta de retorno, ando enrolada e mal tenho tempo de atualizar o blog! Assim que melhorar tudo, visito vcs e retribuo todo esse carinho! Adoro vcs! Bjssssssss

11 comentários:

Anônimo disse...

É sempre bom ver os seus trabalhos lindos e inspiradores. Beijão e fique com Deus querida.

Camila Borssoi disse...

Oi Adri, ficou bem lindo essa capa. Tenho uma amiga chamada Betina, nunca havia conhecido outra, agora tá aí... Beijos.

Elaine Maffessoni Machado disse...

Amore, isso ficou perfeito demais... Saudades de vc! Beijo gigante!

Thaisa Salge disse...

Nossa que coisa de lindo esse álbum. Amore, sinto sua falta! Beijo enorme

Clarice Malcorra disse...

Lindo Adri!!!!
Muito delicado!!!
Beijos,
Clá!

Unknown disse...

Adri, que coisa mais linda!!!!
beijo enorme.
Juliana Rosado
(Recife)

Patrícia disse...

Não se preocupe!
A gente vem aqui de qualquer jeito, pois a saudade é grande!
Beijoooooooo.

Denise Albernaz disse...

Oi Adri.

Ficou lindão, um ótimo presente.
Beijocas

Isadora Cavalcanti disse...

Adriii, que mimooooo!!
Adorei, como sempre.

Muitos beijos

Gabi Alberti disse...

Aiii que coisa mais liindaaaaaaaaa!! Ameii ameiii!! Bjos

Dahare :* disse...

Oi, flor. :D
Seus trabalhos são lindos.
Essa capa é feita de que material?
Agradeço se me responder, flor.
Beijoos.