Crochê, scrap, pinturas e outras coisinhas mais...

DE CARA NOVA!!

E aqui meu outro blog, onde tenho as coisas de bebê: http://adrieiflerbaby.blogspot.com/ E este, onde posto meus textos: http://adri-letramaiuscula.blogspot.com/

30 de jul. de 2010

Cartões....

Apenas um cartãozinho pra acompanhar um presente...

Da série: cartões temáticos...esse fiz pra uma formatura de Nutrição..no lugar dos números da balança, desejos de sucesso, êxito e reconhecimento!

Este é mais antigo, fiz pra dar de presente pro meu oftalmo que, além de um grande médico, é um grande amigo

As lentes são de acetato...

27 de jul. de 2010

Hora do Recreio!!!


Mesmo com o Play de férias, a Márcia preparou uma Hora do Recreio incrível pro dia dos Pais!!!! Passa lá no ScrapPlayground pra ver que lindo os cartões 3D que ela está ensinando!!
bjssssssssss

21 de jul. de 2010

Férias no Play


Clique na imagem para aumentar e ler nosso cartão postal! bjssssssssss

12 de jul. de 2010

Boa viagem!




Cartão que fiz pra amiga da minha filha que vai viajar pra Londres.Dentro , todas as amigas vão assinar...Ficou bem como eu queria, com cara de mala antiga, "viajada"..No detalhe a etiqueta com identificação! Bjsssss , boa semana e boa viagem pra quem for sair de férias!
P.S As fotos não ficaram legais pq tá chovendo muito por aqui!!!!

6 de jul. de 2010

Brincadeira nova! Eba!



Essa brincadeira é da Thaisa!!! Usar grid na composição, costurinhas e cordão encerado...delicia de brincadeira!!! Passa no Play pra se inspirar nos LOs das gurias, um mais lindo que o outro!!!Vem brincar com a gente!!

2 de jul. de 2010

Mais um mini



A Vick, amiga do meu filho, encomendou esse álbum pra dar pra uma amiga. Fiz nas cores e estampas que ela pediu e quando ela viu falou, : -"Ficou como eu tinha imaginado"...não tem elogio melhor! heheh