Crochê, scrap, pinturas e outras coisinhas mais...

DE CARA NOVA!!

E aqui meu outro blog, onde tenho as coisas de bebê: http://adrieiflerbaby.blogspot.com/ E este, onde posto meus textos: http://adri-letramaiuscula.blogspot.com/

22 de set de 2010

Hora do Recreio no Play!


É hora do recreio no Play! E a dica da Cyn tá imperdível!! Pura inspiração! Passa, lá! Vem brincar com a gente estamos te esperando!!!

14 de set de 2010

Brincadeira nova no Play!!!

Gurias!!!! A nova brincadeira é da Carmem!!!!! Tá uma delícia a proposta dela....Desse vez não consegui participar pq to bem enroladinha...mas tenho certeza que vcs vão adorar a brincadeira! Passa lá no Play pra ver! Vem brincar!!!
Esse é o LO lindo que a Carmem fez pra brincadeira! E os das gurias estão um luxo tb! Inspiração pura!