Crochê, scrap, pinturas e outras coisinhas mais...

DE CARA NOVA!!

E aqui meu outro blog, onde tenho as coisas de bebê: http://adrieiflerbaby.blogspot.com/ E este, onde posto meus textos: http://adri-letramaiuscula.blogspot.com/

28 de jan. de 2010

Eu "lifito", tu "lifitas", ele "lifita"..nós "lifitamos"!!!

Os românticos chamam de inspiração!Na escola, se chama cola. Na propaganda, "chupada". Para os advogados é apropriação. Na música é plágio e no scrap é lift!

Depois de tentar fazer uma página, sem a mínima inspiração,(e achando tudo que eu tentava muuuito brega) resolvi dar uma voltinha por aí...resultado: liftei a Bibine, ( que, por sua vez, se inspirou no sketch da Alexandra) e, também, liftei um cartão que vi no EUA e que vou dar pra minha cunhada que está de casa nova!E viva o lift e as pessoas que nos inspiram!!!





16 comentários:

Merian Candioli disse...

hahaha Adorei Adri!
Ultimamente eu só conjugo este verbo,rsrsr. Mas acho ate que é uma forma de elogio, honra pra pessoa liftada, sabe. dificilmente liftamos algo que náo gostamos, neh.

bjin e bom findi.

Lúcia Thomaz disse...

Adorei.........Ainda bem que no mundo nada se cria....tu se copia......hehehehe!!!
Que bom que já estás de volta!!!
Bjs

Sabrina Mix disse...

Oi, Adri!

Adorei o cartãozinho copi..., digo, liftado! hehehe...

Muito original a ideia mesmo!

Ah, posso te pedir um favorzinho? Tire essas letras de verificação nos seus comentários. É muito chato ter que ficar digitando isso toda vez que a gente vai comentar e não ajuda em nada na segurança. É balela!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Cristina Tronco disse...

Adri! amei esse cartao! e a pagina ficou linda demais! beijos

Suzana disse...

O bom de tudo é que a gente sempre tem o lift para nos socorrer nas horas de baixa da inspiração! ficou lindo! Bom fim de semana!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Querida, tudo maravilhoso!!! As bailarinas de coração ficaram fofíssimas no cartão!!! E garanto que vc desenhou tudo, não foi! Totalmente artista!!!
Cup cakes de dar água na boca!
E eu ganhei um saquinho lindo desse, cheio de presentinhos deliciosos!!! ÊEEEEE!!! Vou postar à noite no blog! Beijos gigantes!!!

Clarice Malcorra disse...

Adorei...
Lindo de mais!!!

Dilaine de Oliveira disse...

Que lindo lift, Adri!!!
E viva os lifts!!!
Esse cartão podia ser meu, tb tô vivendo isso...
Beijos, querida!!

Cynvilela disse...

E é assim, liftando os lifts dos lifts q a gente vai aprendendo e fazendo coisas cada vez mais lindas como no caso aqui presente!!!!
Q bom q vc está de volta!!!!

bjssssss

Angela disse...

Adorei!! Lindos demais!! Tb adorei seu comentário sobre o lift!! Amo liftar qdo não tenho um pinguinho de idéia!!Bjkas querida!! Angela

Gabi Alberti disse...

Adriiiiiiiiiiii!!! Que lindoooooooooo!!! Eu adoroooo os trabalhos da Bibine tbm!!! Ela é demais!! Adorooooo o estilo dela!! Ahhhhhhh!!! To fazendo a receita dos cupcakes que vc colocou no último post!! Fui atrás da receita no blog da Silvana e to fazendo!! Amanhã é aniversário da minha mãe!! Vou fazer uns bem fofinhos pra ela!!! Bjosss

Cynvilela disse...

Adri, tem um recadinho p/ vc no meu blog!

bjão

Dri disse...

Xará linda da vida!!!!Você é uma fofa viu! Super obrigada pela visitinha no meu Blog, sempre tão amável né amore! Está tudo muito lindo aqui Adri, como sempre né sua danadinha, tenho certeza que o seu lift ficou muito mais bonito! Adri seu nominha está daquele jeito no meu Blog desde que montei meu Blog Xará!ahahahahaaaaa....
E vai continuar sempre, sempre, sempre!!!!

Obrigada pelo carinho!
Super beijo!
Dri.

Dri disse...

Voltei correndo! ahahhahaaaa...
Fui lá olhar o dela afff.... Acho que foi ela que liftou você Adri, o seu está muito mais lindo, suave, e delicado ahahaaaaa... Affff... deixa a muié saber disso ahahahahhaaaa...

Beijos amore!
Dri.

Lila Moura disse...

Recentemente conheci seu blog. Amei seus trabalhos!
Se quiser, fique à vontade para me visitar!
bjs

Unknown disse...

Liftado ou nao ta tudo lindo!!!! Tem seu toque especial!!!!

Beijos...saudades!